Município irá revitalizar avenida central

Com uma proposta ousada por parte do Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores de Iraí, aprovou o Projeto de Lei Nº 039, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento/RS no valor de R$ 1.600.000,00 (Um milhão e seiscentos mil reais) para obras de infraestrutura urbana, aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários.

Para o presidente do legislativo, Paulo Martins, o projeto é de suma importância para o desenvolvimento local, e que será uma das maiores obras dos últimos anos no município.

A administração irá aplicar o recurso na construção de uma ampla e moderna calçada para a prática de caminhadas e lazer dos frequentadores ao longo da Avenida General Flores da Cunha, incluindo remodelação do canteiro central (incluindo remodelação da avenida), destacando que é a principal avenida da cidade, seguida por uma faixa de Mata Atlântica bosqueada. O valor também servirá para a substituição da iluminação pública ao longo das Avenidas Alcindo Silveira Carpes e General Flores da Cunha, das ruas centrais Antonio de Siqueira, João Carlos Machado, Valzumiro Dutra, Doutor Pereira Filho, Rua Ibirapuitã, Doze de Outubro, Primo Teston, Travessa Barão do Rio Branco, Travessa Cornélio Magnabosco e Travessa Farroupilha. A prefeitura também irá adquirir um caminhão caçamba traçado, uma pá carregadeira ou uma retroescavadeira.

Leave a Comment